sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Nota de Falecimento: AI Friedrich Salamon

Nota publicada no site da FEXERJ:

"É com muito pesar que informamos hoje (03/11/2015), a morte do nosso grande amigo, companheiro e Árbitro Internacional Friedrich Alfred Salamon. Muitos árbitros foram formados por ele no Brasil e ainda calculava o rating da FEXERJ. Grande benemérito da FEXERJ e CBX, ex- presidente da FEXERJ. Fez tanta coisa pelo xadrez que seria impossível descrever em poucas palavras.
Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos."
O CXG lamenta o falecimento do querido Salamon, deixando os sentimentos de pesar para a família e toda a comunidade enxadrística do Rio de Janeiro e do Brasil. Descanse em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário