terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

II IRT do Clube de Xadrez Guanabara 2014

II IRT do Clube de Xadrez Guanabara 2014 



REGULAMENTO OFICIAL DO TORNEIO

OBJETIVOS DO TORNEIO:

Movimentar o Rating FIDE, CBX e FEXERJ dos enxadristas participantes.

Confraternizar enxadristas do Rio de Janeiro e de outras Unidades da Federação.

Formato: Suíço de 6 rodadas com tempo de reflexão de 90 minutos + 30 segundos de acréscimo por lance a partir do 1º lance, em relógio digital.

Local: Clube de Xadrez Guanabara
Rua: Av. Churchill 109, sala 101 - Centro - Rio de Janeiro.
Telefone: 2240-2093

Quadro Técnico:
Diretor Geral: GM Darcy Lima
Árbitro Chefe: AI Elcio Mourão.

Depósito em Conta corrente: 24004-4
AG: 4344-3 Banco Brasil.
Favorecido: Angelo Bil Ramos. 

Até o dia 12 de março.
R$ 65,00 sócios
R$ 100,00 não sócios. 
Para efetuar a inscrição o enxadrista deverá enviar e-mail para Angelo Bil (angelobil@globo.com) com cópia para AI Elcio Mourão (ai.elciomourao@gmail.com) e informando obrigatoriamente: Nome completo, data de nascimento, ID CBX, Rating CBX, ID e Rating FIDE (se tiver).

Inscrições para os 25 primeiros jogadores.

Critério Desempate:
- Confronto direto, Milésimos Medianos com corte do pior resultado, Milésimos Totais, S-B, Maior número de vitórias e Sorteio. 

Condições de participação: Estar em dia com a taxa da anuidade CBX.

O início seria 15/março com rodada simples: 
Ficaríamos então com: 
1ª Rodada - 15/março - 10h00
2ª Rodada - 22/março - 10h00
3ª Rodada - 29/março - 10h00
4ª Rodada - 05/abril  - 10h00
5ª Rodada - 12/abril - 10h00
6ª Rodada - 26/abril -  (Não teríamos rodada no período: 17/abril a 22/abril) 

Taxa de inscrição: 
Sócios: R$ 65,00 
Não sócios: R$ 100,00 


Cerimônia de Encerramento – 30 minutos após o término da 6ª. Rodada.

REGULAMENTOS ESPECÍFICOS PARA ESTE TORNEIO:

1. Haverá tolerância para atraso de até 60 minutos relativos ao horário de início previsto de cada rodada;
2. Formaremos o comitê de apelação com cinco membros participantes do torneio e de notório saber sobre as Regras, sendo 01 o Presidente do Comitê de Apelação (Diretor Geral do Torneio), 02 Membros Efetivos e 02 Membros Suplentes.

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