domingo, 3 de março de 2013

II IRT do CXG 2013


             

 

II IRT do Clube de Xadrez Guanabara 2013  

ID CBX 1896 - ID FIDE 79220

Relação dos inscritos, aqui.

Partidas, aqui.

Fotos, aqui.

Emparceiramentos, 1ª rod - 2ª rod - 3ª rod - 4ª rod5ª rod - 6ª rod

REGULAMENTO OFICIAL DO TORNEIO

 

OBJETIVOS DO TORNEIO:

ü  Movimentar o Rating FIDE, CBX e FEXERJ dos enxadristas participantes.

ü  Confraternizar enxadristas do Rio de Janeiro e de outras Unidades da Federação.

Formato: Suíço de 6 rodadas com tempo de reflexão de 90 minutos + 30 segundos de acréscimo por lance a partir do 1º lance, em relógio digital.

Local: Clube de Xadrez Guanabara
Rua: Av. Churchill 109, sala 101 - Centro - Rio de Janeiro.
Telefone: 2240-2093

Quadro Técnico:

Diretor Geral: GM Darcy Lima
Árbitro Chefe AI Elcio Conte Lofredo Mourão e sua equipe.
 
Inscrição: Até o dia 04 de Abril de 2013, no valor de R$50,00 para os sócios do CXG e de R$70,00 para convidados.
Para efetuar a inscrição o enxadrista deverá enviar e-mail para Angelo Bil (angelobil@globo.com) com cópia para Elcio Mourão(ai.elciomourao@gmail.com) e informando obrigatoriamente: Nome completo, data de nascimento, ID CBX, Rating CBX, ID e Rating FIDE (se tiver).

Inscrições para os 25 primeiros jogadores.

Critério Desempate:

- Confronto direto, Milésimos Medianos com corte do pior resultado, Milésimos Totais, S-B, Maior número de vitórias e Sorteio. 

Condições de participação: Estar em dia com a taxa da anuidade CBX.

 
QUADRO HORÁRIO:

Término das inscrições => dia 04/abril => 18h
Divulgação do emparceiramento da 1ª. Rodada => dia 05/abril => 18h
Congresso Técnico => dia 06/abril => 09:30h
1ª. Rodada => dia 06/abril => 10h
2ª. Rodada => dia 13/abril => 10h
3ª. Rodada => dia 20/abril => 10h
4ª. Rodada => dia 27/abril => 10h
5ª. Rodada => dia 04/maio => 10h
6ª. Rodada => dia 11/maio => 10h

Cerimônia de Encerramento – 30 minutos após o término da 6ª. Rodada.

REGULAMENTOS ESPECÍFICOS PARA ESTE TORNEIO:

1. Haverá tolerância para atraso de até 60 minutos relativos ao horário de início previsto de cada rodada;

2. Formaremos o comitê de apelação com cinco membros participantes do torneio e de notório saber sobre as Regras, sendo 01 o Presidente do Comitê de Apelação (Diretor Geral do Torneio), 02 Membros Efetivos e 02 Membros Suplentes.

Rio de Janeiro, 20 de fevereiro de 2013.

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